S i n
Inglórios MC #1

Permita-se arder…

Sabrina Johnson sempre sentiu que faltava algo em sua vida, como uma peça de quebra-cabeça perdida, e usou essa sensação para criar as músicas que levaram sua banda ao topo.

Anos na estrada e sob os holofotes a deixaram ocupada demais para dar atenção àquele vazio incômodo em seu coração. No entanto, após descobrir a mentira por traz da verdadeira identidade de seu pai, ela estava pronta para tomar a decisão que abalaria para sempre todos os seus planos. A famosa cantora só não esperava que o destino a levasse para o território de um dos clube MCs mais notórios do país, nem para os braços do Sargento de Armas.

E aproveite o risco de se queimar.

Sin nunca viu o golpe que o destino preparava, mas quando o recebeu, foi tão certeiro que quase o deixou de joelhos. Após anos oferecendo lealdade aos seus irmãos, derramando sangue pelo clube e colecionando pecados na estrada, ele acreditava que sua vida não poderia ser melhor.

Dinheiro, poder e mulheres.

Contudo, tudo o que considerava importante pareceu evaporar quando uma estranha forasteira invadiu uma das festas dos Inglórios MC usando um moletom cinza e calças rasgadas que marcavam o conjunto de pernas mais sexy que já vira. Aquela garota capturou sua atenção como uma estrela cadente cortando a escuridão.

Ela era claramente um problema. Um grande problema cheio de curvas e uma boca atrevida. E de todos os pecados que cometera para ganhar seu apelido, Sin sabia que aquela garota seria o maior deles.

Editora: Kindle Direct Publishing

Previsão de Lançamento: 2022